segunda-feira, setembro 19, 2005

BEM HAJA

O meu sincero e bem beirao BEM HAJA ao: http://idanhense.blogspot.com/ pela inclusao deste humilde blog naquele site. Para todos quantos desejem conhecer mais sobre a Idanha-a-Velha e um bom ponto de partida. Para os que nao sabem foi la que se originou a hoje diocese da Guarda, que engloba presentemente duas das nossas paroquias: Juncais e Vila Ruiva da Serra.

6 comentários:

Elsa disse...

Ainda que mal preparada, pelo menos fui a Fornos de Algodres em paz e com o coração aberto. O mesmo não se pode dizer sobre a sua visita ao meu blog.

Elsa disse...

Ainda lhe digo que já lá voltei, melhor documentada e preparada nestas férias de verão, mas, se todos os habitantes tiverem a sua simpatia desmedida, certamente que não é lugar a revisitar.
Você não tem claramente nenhum sentido de aventura.

Anónimo disse...

Cara Elsa: ja lhe respondi atravez de email, so quiz fazer uma correcao, quanto a hospitalidade tenho pena de neste momento nao residir em Fornos, pois teria muito gosto de a convidar, e mostra-lhe como nos beiroes da Beira Alta somos hospitaleiros e simpaticos, alem disso sim tenho sentido de aventura.

Anónimo disse...

Para o ou a anonima do Brasil , como pode ver ja fiz e delete da sua quejanda resposta, pena que nao aprenderam a educacao com quem os colonizou.

David Caetano disse...

Paz e amor...

Al Cardoso disse...

Dear anonymous: Como este blog e sobre temas judaicos vou-lhe dar uma maxima desta cultura: "Quem e o sabio? E aquele que aprende com todos." Quanto a minha provocacao a unica coisa que fiz foi informa-la que Manteigas nao era cidade mas sim vila e Fornos de Algodres e vila e nao aldeia, mas na realidade sendo a cara "anonynous" da regiao da Guarda ja deveria sabe-lo, a menos que quisesse levantar uma vila e rebaixar outra, mas como so aprenda quem quer dou este assunto por encerrado, passe bem e boas escritas