quinta-feira, março 02, 2006

NOTAS DO INTERREGNO

Durante a minha estadia por "Terras de Algodres", tive o grato prazer de conhecer pessoalmente, um grupo de amigos das "Terras de Tavares e Azurara", que tem um bom vicio (digo eu) de consultar este humilde blog.
Foi muito bom, ter compartido com eles, alguns bons momentos de confraternizacao, que espero se repitam em opportunidades futuras. Noutra entrada publicarei fotos desses encontros.

Foi tambem com prazer acrescentado, que tive a honra de conhecer o meu amigo e "conterraneo": Nuno Soares que publica o "Blog sobre Algodres",(ver meus links) que para alem de muito ter contribuido para um conhecimento historico, mais profundo da nossa regiao, foi quem me "infectou" com esta doenca bloguistica.
Para ele e sua familia que nos receram tao gentilmente, e, por tudo o resto, vai um sincero "Bem Hajam"

Tudo isto so vem confirmar, aquilo que todos ja sabem (ou deviam saber); Nos os beiroes da Beira Alta, somos o maximo em simpatia e hospitalidade, pelo que aqueles que nao a conhecem, venham visitar esta Beira onde se situa a Serra mais alta do Portugal continental.

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é meu caro … tão perto e tão longe.

Abraços

Neoarqueo disse...

E que bons estavam os peixes do rio Mondego, lá pelas bandas da ponte de Juncais...
Já tenho saudades do meu amigo...

Unknown disse...

Foi um grande prazer, quer para a barriga quer para a mente, ter conhecido o amigo Albino, quando voltar tem haver chincalhão.

Um abraço

Anónimo disse...

Olhem mas que boa ideia por fotos da minha terra natal
obrigado e sorte