domingo, agosto 12, 2007

Uma aventura que iniciei ha dois anos!

Fez ontem dois anos, apresentava-me tal como se pode ver no "link" acima.
Hoje continuo a pedir a colaboracao de todos, enquanto agradeco as sinceras amizades, que atravez deste meio consegui. Sao tantos, que com receio de esquecer algum nao os irei nomear, mas vos que tendes a pachorra para me ler, sabeis a quem me refiro.
Finalmente quero agradecer ao bom D*us, a saude e algum descernimento!

Como se diz na "minha Beira", um grande e sincero "BEM HAJAM".

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Albino:
Muitos parabéns pelo segundo aniversário deste blog (o primeiro dos que criou).
Faço votos de que continue com muita força a divulgar na blogosfera as "Terras de Algodres"!
Um grande abraço,

Pete disse...

Parabéns pelos 2 anos de blogue e que continue por muitos divulgando as Terras de Algodres.

Um Abraço e boa semana.

Ps.: O meu blog retornou à base por motivos técnicos.

Http://www.petemichael.blogspot.com

O Micróbio II disse...

Um grande abraço de parabéns... a tão prestigiado beirão!

Anónimo disse...

Embora atrasada em 2dias, ainda venho a tempo de enviar um Grande Abraço ao ammigo Al :-)
Muitos anos de bons momentos na Net é o meu desejo :-)


Sulista

aminhapele disse...

Quero compartilhar,durante muitos anos,dessas "aventuras" bloguísticas.
Um abraço.

eddy disse...

Caro Al,

Parabéns pela tão intensa dedicação a estas Terras Altas...

um abraço raiano

Anónimo disse...

Parabéns!

E sou eu que digo: Bem Haja!

Abraço Viseense