terça-feira, janeiro 23, 2007

Festa - Feira do "Queijo Serra da Estrela"

Programa oficial da" Festa do Queijo" retirado do site municipal (http://www.cm-fornosdealgodres.pt)

Ja saiu o programa oficial da "Festa do Queijo" de Fornos de Algodres, como ja tinha aqui anunciado sera no proximo domingo.


Com a abertura da nova A25, e muito facil vir ate Fornos, portanto venham ver uma realidade diferente, provem e comprem um dos melhores queijos do mundo, convivam com as acolhedoras gentes do Alto-Mondego, enquanto podem tambem assistir a musicas e tradicoes da nossa "Beira".


Para todos quantos gostem de historia e arqueologia, podem fazer uma visita aos varios sitios arqueologicos e ao CHIAFA, (Centro Historico de Interpertacao Arqueologica de Fornos de Algodres) o "nosso Museu".


Sejam todos bem vindos as "Terras de Algodres"!

4 comentários:

RPM disse...

um abraço de amizade....

no texto anterior aquela seta parece uma bésta....muito apropriada com a Terra de Besteiros que fica no vale da Serra do Caramulo a caminho de Viseu.

RPM

a d´almeida nunes disse...

Antes de mais, parabéns ao designers do folheto acima. Esteticamente muito bem conseguido e o programa é bem visível. Lamentavelmente não poderei estar presente. Por um lado ando a viajar muito pouco. Praticamente não tenho perdido de vista o Castelo de Leiria.
Por outro lado é um fim-de-semana cheio de actividades por estas bandas.
Desejo-vos, no entanto, o maior éxito para o certame.
Um abraço
António

eddy disse...

É, sem duvida, uma proposta aliciante!!


um abraço

Tozé Franco disse...

A coisa promete! Infelizmente não vou poder ir, mas vou comer, em minha casa, um pedaço de queijo da Serra que aqui tenho.
Um abraço.