sexta-feira, agosto 25, 2006

ANIVERSARIO

Com o infausto acontecimento ocorrido a minha familia, ate passou sem referencia o primeiro aniversario deste meu humilde "blog".
Foi o meu amigo Nuno do "blog sobre Algodres" (meus links) que me veio lembrar a data.
Realmente foi no dia 11 de Agosto de 2005, que iniciei estas lides bloguisticas.
Tenho que agradecer a colaboracao de todos os meus amigos leitores e comentadores, pois foram eles que ajudaram e, fizeram com que este projecto tivesse atingido ja um ano de existencia, especialmente quero lembrar que foi o Dr. Nuno Soares, que de certa forma me infectou com este "virus".

Bem hajam a todos pela amizade, que se nao fosse desta forma virtual, provavelmente nunca aconteceria.

Provavelmente brevemente irei reformular, ou ate modificar este blog, mas com "judeus" ou sem eles, continuarei a divulgar as "Terras de Algodres"

9 comentários:

Joaquim Baptista disse...

Muitos parabéns deste fiel leitor e participante

Ana disse...

Muitos parabéns :)

Blogexiste disse...

Ora então parabéns! E boa continuação.

Alex disse...

Parabéns!
Bom trabalho.

JL disse...

Um ano de blog... Parabéns. Aqui se vê que afinal as Terras de Algodres têm muitos pontos de interesse. E não é só o restaurante as Courelas hehehehe. Parabéns Albino pela sua persistência e, diria mesmo, pela devoção à sua terra.

Um abraço

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Eu cá estarei para continuar a ler e a comentar, é caso para dizer: Longa vida ao blog!

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo Aniversário do Blog, espero poder contar com ele onli-ne muito tempo para divulgar as terras da Algodres.

Abraço de Trancoso

Nuno
Beira Medieval blog

Mar e Serra disse...

Muitos parabéns pelo aniversärio.
Um beijinho

O Micróbio II disse...

Ora aqui está uma data que convém festejar por muitos e muitos anos... :-)