terça-feira, outubro 04, 2005

NOVO PEDIDO

Ja algum tempo solicitei a inclusao deste blog: http://judeusterrasdealgodres.blogspot.com, nos links do site do municipio de Fornos de Algodres. Nao o fiz com o intuito de com isso conseguir mais leitores, mas fundamentalmente com a finalidade de poder contar com a colaboracao e os comentarios dos meus conterraneos, para a investigacao e divulgacao de uma parte da nossa historia, que continua ignorada pela maioria senao a totalidade das nossas gentes.

Sei que nao sou dono da verdade, por isso essa colaboracao muito poderia ajudar a desvendar alguns factos e com isso poder, corroborar ou desmentir as minhas ideias ou afirmacoes. Infelizmente ate ao dia de hoje ainda me nao deram a honra de puder constar nessa lista de links, assim como tambem a nao deram ao Blog sobre Algodres: http://algodres.blogs.sapo.pt, do meu amigo Nuno Soares que muito tem contribuido para a divulgacao do nosso municipio.

Continuo convicto de que seria de utilidade para todos os "Fornenses" interessados pela historia do seu concelho, tambem o seria para todos os amigos das "nossas terras" a maior divulgacao destes dois sites. Reitero novamente o meu pedido, desde ja um sincero bem hajam.

2 comentários:

eduardo disse...

Bom dia.
Não divulgam eles, divulgo eu.

Bom domingo aí para as américas.

Um abraço.

Al Cardoso disse...

Bem haja! Qual e o seu site?
bom dia para voce tambem.